VEREADORES DE QUATRO MARCOS PROTOCOLAM DOCUMENTO SOLICITANDO APOIO DO VICE GOVERNADOR E DO DEPUTADO PARA REABERTURA DO FRIGORÍFICO DE NOSSA CIDADE.

Hoje dia 22 de Julho de 2015, por volta das 13:00 horas , estiveram na Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos-MT, o Vice-Governador do Estado Carlos Fávaro e o Deputado Federal Ezequiel Fonseca, para falar sobre as obras das Rodovias Estaduais em nossa região. Aproveitando o ensejo da presença das autoridades no Municipio os Vereadores Protocolaram documeto solicitando apoio dos mesmos para conseguir a reabertura do FRIGORÍFICO de nossa Cidade, demosntrando os problemas sociais que o encerramento das atividades do Frigorífico JBS/Friboi em São José dos Quatro Marcos, vem causando para o Municipio, pois a planta frigorífica era a única empresa de grande porte no Município e levou aproximadamente 770 trabalhadores ao desemprego.