Vereador Renilso foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2019/2020

O Vereador Renilso da Silva Senhorinho (DEM), foi eleito presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores do Município de São José dos Quatro Marcos para o biênio 2019/2020. A eleição aconteceu na noite desta terça-feira, (04/12/18).

A nova mesa diretora, que tomará posse no dia 1 de janeiro de 2019, é composta ainda pelos vereadores Adonias Izidorio Soares (DEM) como vice-presidente, Roberto Carlos de Moura (PSDB) como primeiro secretário e Sergio Olimpio Giufrida (PSDB) como segundo secretário.

A eleição teve chapa única, e foi eleita por 10 votos a favor e 01 contra, o presidente da Câmara para o próximo biênio,Vereador Renilso da Silva Senhorinho (DEM), agradeceu o apoio de todos na eleição da mesa diretora e solicitou aos vereadores componentes da nova mesa diretora que busquem realizar as atividades da melhor maneira possível. Ele também pediu união e comprometimento de todos no próximo ano.