Vereador JEFÃO renuncia ao mandato na Câmara Municipal

Baixar Arquivo
Vereador  JEFÃO renuncia ao mandato na Câmara Municipal

Vereador JEFÃO renuncia ao mandato na Câmara Municipal

Jeferson Emanuel Gomes Fernandes, (Jefão) entregou seu pedido de renúncia ao presidente da Casa, Renilso Senhorinho

Pelo motivo de mudança e domicilio eleitoral, o Vereador Jeferson Emanuel Gomes Fernandes, o popular Jefão, protocolou na tarde de ontem, 28 de abril, na sede da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos, Ofício de Renúncia ao mandato de vereador do Município.

O Vereador comunicou oficialmente ao presidente do Poder Legislativo Municipal, apenas nesta terça-feira, apesar de já tê-lo feito de forma extraoficial há poucos dias. Diante de alguns servidores, Jefão agradeceu o apoio que teve dos membros da Casa, a experiência adquirida no parlamento e as amizades feitas no Legislativo Municipal. “Além dos votos e da confiança do povo de São José dos Quatro Marcos”, disse o ex-vereador.

Jefão foi eleito no pleito de 2016 pela coligação AMOR POR NOSSA TERRA, onde obteve 413 votos.

O presidente da Câmara Municipal está comunicando a renúncia ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para saber quem é o suplente apto a assumir a vacância deixada  com a renuncia do  Vereador Jefão. Depois que a Câmara for comunicada, é que o suplente será oficialmente convocado a assumir o cargo.