Sessões Ordinárias da Câmara Municipal retornam Ontem

Vereadores analisaram pauta com poucas matérias. Esta será a 24a sessão do ano.  A Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos, retornou ontem (05) com as sessões ordinárias. Depois de um recesso parlamentar no mês de Julho, onde somente as sessões foram suspensas, os vereadores voltaram a se reunir.

Na sessão de ontem os parlamentares analisaram dois Projetos (Mensagem no 15/2014 de Iniciativa do Poder Executivo e Projeto de Lei no 018/2014 do Vereador Roberto Carlos de Moura) e duas moções de pesar de Vereadores Diversos. Pelo falecimento do Ex-Vereador e Presidente da Câmara Municipal Sro JUAREZ RAMOS e da primeira Professora do

Município Sra MARIA LUIZA BARBOZA ALFREDO. A sessão foi realizada no plenário da Câmara Municipal com inicio às 19 horas.