Público liberado para voltar a frequentar as dependências e as Sessões da Câmara Municipal.

Baixar Arquivo

Público liberado para voltar a frequentar as dependências e as Sessões da Câmara Municipal

Depois de um longo tempo ausente, devido a pandemia, o público está liberado para novamente frequentar as dependências do auditório da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos. A partir de hoje, os cidadãos Quatromarquenses poderão novamente frequentar as dependências da Sede do Poder Legislativo Municipal  e  assistir as sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara Municipal in loco.

A partir da próxima sessão ordinária da Câmara Municipal, que se realizará no dia 26 de outubro, às 18h00, quem quiser assistir as reuniões presencialmente poderá fazê-lo, desde que respeitem as normas sanitárias como o uso de máscara durante toda a sessão. O Presidente destaca a importância da participação da população nas sessões para acompanhar os trabalhos de seus vereadores. Sejam todos bem-vindos!