Presidente do Fórum de Vereadores entrega Carta de Mirassol aos deputados da região

Na manhã de segunda-feira, 29, na sede da UNEMAT, o presidente da Câmara de São José dos Quatro Marcos, José Olímpio de Melo-PP que também é coordenador do Fórum de Vereadores do Sudoeste do Estado de Mato Grosso, protocolou a entrega de dois importantes documentos gerados na 5ª Reunião do Fórum que aconteceu na sexta-feira, 26, na CâmaraMunicipal de Vereadores de Mirassol D’Oeste.
Zé Melo entregou aos deputados Ezequiel Fonseca, Antonio Azambuja ambos do PP e ao Deputado Português-PSD oficio solicitando audiência com o Governador do Estado, Silval Barbosa para tratar de vários assuntos em destaque:
Rodovias da região incluindo as MTs 170 Que liga a BR 174 no Caramujo até o Município de Salto do Céu, MT 175 ligando a BR 174 no Entroncamento Cacho até o Município de Araputanga e a MT 248 Araputanga até o Município de Jauru.
Foi entregue ainda aos Deputados a Carta de Mirassol que mostra a indignação dos vereadores com o descaso que o Governador trata a região da qual o Vereador preside o Fórum.
No Oficio o vereador solicita ainda para a reunião com o Governador sobre as questões de Segurança Pública, Regularização Fundiária entre outros.
O presidente da Câmara de Quatro Marcos disse que esta no aguardo de uma resposta do Governador através dos Deputados e disse ainda que se o Governador não der uma resposta, existe a intenção de realizar um manifesto em Cuiabá na sede do Governo com a presença e participação dos vereadores da região.

Fonte:JornalFolhadoVale