MORRE EX-VEREADOR ASSIS ELIAS MOURA

MORRE EX-VEREADOR ASSIS ELIAS MOURA

Faleceu na noite desta segunda feira, 18/05, por volta das 20:00 horas no Hospital Regional em Barra do Bugres o Ex-Vereador desta Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos, ASSIS ELIAS MOURA, 59 anos, vítima de câncer.  O corpo está sendo velado no Salão da Igreja Adventista do 7º Dia, de nossa cidade e o sepultamento deverá ocorrer nesta terça feira às 15:00 horas no cemitério Campo Belo, aqui em São José dos Quatro Marcos.

Além de vereador, por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2004, Assis também foi Chefe do Ciretran em São José dos Quatro Marcos de 2005 à 2008, atualmente o Ex-Vereador residia em um Assentamento, na zona rural do Município de Cáceres.

Em nome da Câmara Municipal, funcionários e vereadores prestamos os mais sinceros votos de pesar aos familiares por esta figura ilustre que foi nosso ex-vereador.