Morre, Dirceu Cardoso Portes, primeiro presidente da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos-MT.

Morre, Dirceu Cardoso Portes, primeiro Presidente da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos-MT

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos-MT,  vem em nome de todos os Vereadores e  funcionários da Casa, se solidarizar, com os familiares e amigos pelo falecimento de Dirceu Cardoso Portes , primeiro presidente do Poder Legislativo Municipal de São José dos Quatro Marcos-MT, ocorrido na  última sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022, na cidade de Várzea Grande-MT.

Dirceu Cardoso Portes exerceu o cargo de Vereador do Município na 1ª Legislatura,1983-1988, foi também o primeiro Presidente da Câmara Municipal entre 1983 e 1985,  deixa como legado relevantes serviços prestados ao nosso município,  durante seu mandato como parlamentar teve sua trajetória marcada pelos belissimos discursos na tribuna do Legislativo Municipal, sendo um dos mais brilhantes que já passaram por esta casa, alem de sua qualidade como orador se destacou tambem pela sua luta em favor do esportes e pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos.

Ele faz parte da história como Primeiro Presidente do Poder Legislativo Municipal e um dos 9 primeiros Vereadores de nosso Município.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.