COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES LOCAIS, SECRETÁRIOS ESTADUAIS E REPRESENTANTES DE AUTARQUIAS, SINDICATOS E DA POPULAÇÃO QUATROMARQUENSE A CÂMARA REALIZOU AUDIÊNCIA PUBLICA SOBRE A VIABILIDADE DA SUINOCULTURA EM NOSSO MUNICÍPIO.

A Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos, realizou no ultimo dia 27 de novembro de 2015, Audiencia Pública sobre a viabilidade da suinocultura no Município. A Audiência Pública que foi comandada pelo Vereador Roberto Carlos de Moura, contou com a Presença de Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito  do Município, do Sr. Carlos Dorilêo, Secretário Adjunto do MT Regional; do Secretário Adjunto do Gabinete de Desenvolvimento Regional, Sr. Antonio Carlos; do Superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sr. Sebastião Moraes; Presidente da Redecoop Sr. Udson Saturnino; Presidente da Empaer, Sr. Lair Mota e tecnicos da Empaer, da Secreria Municipal de Agricultura além de Sindicalistas, Empresários, Produtores Ruarais e pessoas da comunidade quatromarquense, que acompanharam os debates sobre a suinocultura, com o objetivo de incentivar e proporcionar aos interessados, informações sobre os meios de produção e desenvolvimento sustentável, com vista a tornar possível a diversificação e o incremento da atividade no meio rural, sobretudo com a geração de emprego e renda, para proporcionar aos munícipes quatromarquenses possibilidades de melhorias sociais e economica de nossa população.