Câmara realizou a primeira sessão ordinária de 2021, ontem dia 02 de fevereiro.

Câmara realizou a primeira sessão ordinária de 2021, ontem dia 02 de fevereiro.

Câmara realizou a primeira sessão ordinária de 2021, ontem dia 02 de fevereiro

Após o recesso parlamentar de final e início de ano, a Câmara de Municipal de São José dos Quatro Marcos-MT, retomou suas atividades legislativas ontem, terça-feira (02/02). Com a realização da primeira sessão ordinária da atual Legislatura (2021/2024).

A reunião ocorreu às 18h00, retomando as discussões e votações das matérias de iniciativa do Poder Legislativo e as de interesse do Poder Executivo.

O presidente da Casa, Vereador SERGIO SILVEIRA LIMA (Solidariedade), eleito no último pleito do ano de 2020, Presidiu a Sessão e comandará as atividades da Mesa Diretora da Câmara Municipal durante o biênio 2021/2022.

A Mesa Diretora ainda é constituída pelo Vereador Edalvo Ribeiro de Lima (Republicanos) - Vice-Presidente; pelo Vereador Renilso da Silva Senhorinho - 1º Secretário (Republicanos) e pelo Vereador Whelington de Moua (PSL) - 2º Secretário, demais Vereadores componentes do Poder legislativo Municipal de São José dos Quatro Marcos - MT : Adonias Izidorio Soares – DEM ; Ângelo Antônio Peres – Podemos; Edson Borges dos Santos - PSC; Jaime Monteiro de Souza – PTB; Luzemeire Monica de Araújo Caldeira – Podemos; Sandra Barbosa Picolo –MDB e Valdecir Barboza de Souza – PV.

O recesso legislativo dos atuais Vereadores durou 31 dias e durante esse período as atividades parlamentares, como os debates em plenário, emissão de pareceres das comissões e deliberações do colegiado ficaram suspensos, mas os serviços administrativos da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos, não pararam e os departamentos da Câmara funcionaram normalmente.