Câmara realiza última Sessão Ordinária antes do recesso de julho

Nesta terça-feira (30), os vereadores da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos, realizam a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar de julho.

De acordo com o Regimento Interno da Casa, "são considerados recessos legislativos os períodos de cinco de dezembro a trinta e um de janeiro e de primeiro a trinta e um de julho". Dessa forma, o próximo encontro será no dia 4 de agosto.

Neste período, porém, a Câmara Municipal continua funcionando e os Vereadores trabalhando normalmente para atendimento à população. Somente as sessões ordinárias retornam na primeira terça-feira de agosto.

Além disso, nestes 31 dias os vereadores podem ser convocados extraordinariamente, também conforme prevê o dispositivo regimental do Poder Legislativo.