Câmara realiza posse dos vereadores, eleição do novo presidente e posse do prefeito e vice de São José dos Quatro Marcos-MT

Na manhã desta sexta-feira (1) foi realizada no plenário da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos-MT, a sessão solene de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito eleitoral realizado em novembro de 2020. Durante cerimônia foram empossados os 11 vereadores eleitos, o prefeito eleito JAMIS SILVA BOLANDIN e o vice-prefeito ADEMILSON VALVERDE PERES. Também foi feita a votação para eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o Biênio 2021-2022. Obedecendo às medidas de segurança com relação à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), por prevenção o número de convidados foi controlado, com acesso reduzido de pessoas ao plenário, mas com transmissão ao vivo através das redes sociais, Facebook.

A mesa que conduziu os trabalhos foi dirigida pelo vereador mais votado na eleição, edil Renilso da Silva Senhorinho, que convidou o vereador eleito Adonias Izidorio Soares para secretariar os trabalhos.

Foram empossados os Vereadores: RENILSO DA SILVA SENHORINHO-Republicanos; SANDRA BARBOSA PICOLO-MDB; LUZEMEIRE MONICA DE ARAUJO CALDEIRA – Podemos; SERGIO SILVEIRA LIMA – Solidariedade; JAIME MONTEIRO DE SOUZA – PTB; VALDECIR BARBOZA DE SOUZA – PV; ANGELO ANTONIO PERES – Podemos; WHELINGTON DE MOURA – PSL; ADONIAS IZIDORIO SOARES – DEM;  EDSON BORGES DOS SANTOS - PSC e EDALVO RIBEIRO DE LIMA – Republicanos.

Após todos cumprir o juramento e tomarem posse, aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021-2022, sendo eleitos os vereadores SERGIO SILVEIRA LIMA (Presidente) EDALVO RIBEIRO DE LIMA (Vice-Presidente), RENILSO DA SILVA SENHORINHO, (1º secretário) e WHELINGTON  DE MOURA, (2° secretário).