Câmara realiza a entrega de Título de Cidadão Quatromarquense

Câmara realiza Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Quatromarquense

Na noite da quinta-feira, 14 de junho, a Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos-MT, realizou a Sessão Solene de Outorga de Títulos de Cidadão Quatromarquense. No evento, iniciado às 19 horas, foram entregues 16 títulos de Cidadão Quatromarquense às pessoas que se destacaram por suas trajetórias de vida, trabalhando ou realizando ações em benefício da comunidade do município de São José dos Quatro Marcos. A Sessão Solene foi realizada no Centro Comunitário, localizado na Av. Dr. Guilherme Pinto Cardoso, no Centro. Participaram da solenidade o Presidente do Poder Legislativo, Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeita Municipal,  familiares dos homenageados e funcionários da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos. Homenageados Através dos Decretos Legislativo nº 002 e 003/2018, a Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos concede o Título de Cidadão Quatromarquense a:  Bauke Douwe Dijkstra, Carlos Maiorquim, Paulo Ferreira de Castro, José Ferreira Soares e Gilson Alexandre de Alvim Coimbra (Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos), José Pazete (Vereador Renilso da Silva Senhorinho), Otávio Monez (Vereador Adonias Izidorio Soares), Padre Thiago Bruno Gonçalo da Silva (Vereador Jamis Silva Bolandin), Gabriel Guevara Martinez (Vereador Jeferson Emanuel Gomes Fernandes), Júlio Giufrida (Vereador Sergio Olímpio Giufrida), José Joaquim Pereira Teles( Vereador Roberto Carlos de Moura), Hélio Paes Landim (Vereador Francisco das Chagas de Sousa), Durvalino Peruchi (Vereador Ademilson Martins Bonfá) ,Antonio Braga do Carmo (Vereador Joel Ramos Barboza), Carlos Pirota Neto (Vereador Francisco Ferreira Leite), José Lessi Sobrinho (Vereador José Olímpio de Melo).