CÂMARA MUNICIPAL ABRE PROCESSO LICITATÓRIO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA SEDE DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Por Cristiano

Empresa

A Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos abre processo licitatório, na modalidade Tomada de Preços, para contratação de empresa para reforma e ampliação do prédio do poder legislativo municipal, do tipo menor preço, empreitada por preço global, com fornecimento de material e mão de obra.

De acordo com o edital, o valor global estimado da contratação é de R$ 1.244.714,47(Um milhão, Duzentos e Quarenta e Quatro mil, Setecentos e Quatorze reais, Quarenta e Sete centavos), e a sessão pública deve ocorrer no dia 20 de Julho, às 13:30h, na Câmara Municipal.

O edital na íntegra poderá ser retirado pelo site do Legislativo ou na Secretaria da Câmara.

Visita Técnica: expedido pelo Engenheiro responsável ou funcionário designado pelo Município, a fim de obter todas as informações pertinentes à execução da obra devendo ser agendada junto a Câmara Municipal, por meio do telefone (65) 3251-1440, e/ou e-mail:[email protected].

Data e Horário para Entrega dos Envelopes: 20.07.2022 as 13h30min na sede do Poder Legislativo.

Local de Realização do Certame: Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos, avenida Sergipe, nº 1.156 - Centro.

Veja a íntegra do Aviso de Licitação:

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇO Nº 01/2022

Tipo de Licitação: Menor Preço Global. OBJETO:

Contratação de empresa para recuperação funcional e ampliação do prédio da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos-MT

. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ESCRITAS E INÍCIO DA SESSÃO:

20/07/2022 às 13:30h

. PLENARIO DA CÂMARA MUNICIPAL - ARQUIVOS E INFORMAÇÕES NO SITE: https://saojosedosquatromarcos.mt.leg.br// ou no Setor de Licitações da Câmara Municipal, situada na Avenida Sergipe, nº 1.156, Centro, fones: (0**65) 3251-1440 e (0**65) 3251-1142. Sergio Silveira Lima – PRESIDENTE. São José dos Quatro Marcos-MT, 01/07/2022.

Baixar Abrir