Câmara disponibiliza Ouvidoria para receber opinião de cidadãos

Câmara disponibiliza Ouvidoria para receber opinião de cidadãos

Câmara disponibiliza Ouvidoria para receber opinião de cidadãos.

Serviço recebe sugestões, reclamações e observações de forma presencial, por telefone ou e-mail

A Ouvidoria do Poder Legislativo Municipal de São José dos Quatro Marcos, está a sua disposição, para ouvir suas sugestões, criticas, e prestar todas as informações sobre a Câmara Municipal. O serviço de ouvidoria da Câmara Municipal, está disponível 24 horas por dia através da internet, clicando no ícone “Ouvidoria” no Portal da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos, pelo email [email protected] ou pessoalmente na recepção da Câmara Municipal, em horário de expediente, das 12:00 às 17:00h e também pelo telefone: (65) 3251-1440

A Ouvidoria busca estabelecer um canal de comunicação entre a comunidade e a Câmara Municipal, visando o estreitamento dessa relação. Visando a apuração dos fatos, a Ouvidoria pretende humanizar algumas soluções burocráticas que tendem à impessoalidade, sugerindo a adoção de novos procedimentos.

O serviço de Ouvidoria do Poder Legislativo Municipal traz vários benefícios a comunidade, confira:

1- Aproximação com a população, mediante o estabelecimento de um canal de comunicação acessível e direto.

2- Identificação das áreas que estejam merecendo maior atenção dos parlamentares, definindo-se eixos prioritários de ação.

3- Relacionamento democrático com a sociedade.

4- Melhoria no atendimento e na qualidade dos serviços públicos prestados, a partir da participação do Ouvidor no processo de discussão de políticas institucionais, propondo ações interventivas.

5- Maior credibilidade e fortalecimento da imagem da Instituição junto a comunidade.