CÂMARA APROVA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO PARA ASSOCIAÇÃO QUATROMARQUENSE DE NEURODIVERSIDADES - AQUAN

Baixar Arquivo

O plenário da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos, aprovou por unanimidade na noite da última terça-feira (12) a concessão de uma Moção de Congratulação para a AQUAN – Associação Quatromarquense de Neurodiversidades.

A Associação recebeu Moção de Congratulação nº 002/2024, pelos serviços prestados ao município. A honraria é de autoria do vereador Sergio Silveira Lima e demais vereadores do Município.

Aprovada na sessão ordinária, a Moção destaca o reconhecimento aos “notáveis feitos” e à “dedicada atuação” dos profissionais voluntários e parceiros da Associação, em prol da comunidade” Quatromarquense.

Na última terça-feira (12), a Presidente da Associação, DANIELLY SOUZA QUIEROZ, recebeu a honraria (Moção 002/2024), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Na oportunidade, posou para foto com os Vereadores autores da homenagem e com outros membros da Associação.