CÂMARA MUNICIPAL VOLTA AOS TRABALHOS APÓS RECESSO PARLAMENTAR.

CÂMARA MUNICIPAL VOLTA AOS TRABALHOS APÓS RECESSO PARLAMENTAR.

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos, volta a realizar as atividades legislativas, nesta terça-feira (6). A 1º Sessão Ordinária do primeiro semestre de 2024, vai acontecer às 18h.

Vale ressaltar ao cidadão Quatromarquense, que o Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara Municipal, todas as matérias, leis do município, atas das Sessões e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara Municipal, bem como Regimento Interno, Lei Orgânica, com isso, o intuito é facilitar a transparência, o acesso e o conhecimento da população em relação ao Poder Legislativo.

Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas, a Câmara Municipal continuou aberta com serviços internos, vereadores continuaram à disposição, nesse início de ano houve a convocação de duas Sessões Extraordinária, que ocorreram nos dias 18 e 22 de janeiro, de 2024.

TRANSMISSÃO AO VIVO

Os munícipes podem acompanhar as sessões ordinárias às terças-feiras, com início às 18h, através de transmissão ao vivo pelo canal do YouTube e também pelo site oficial da Câmara, acessando www.sãojosedosquatromarcos.mt.leg.br . “A Câmara está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas. Estamos sempre prontos para atender toda nossa comunidade e trabalhar juntos para tornar a vida de cada um e a cidade cada vez melhor.  Com transparência, trabalho e lealdade.

Continue acompanhando o trabalho do seu vereador e fique por dentro de tudo!

Acesse nossos canais oficiais.